terça-feira, 11 de agosto de 2009

Beleza e Conteúdo


O que seria da sua beleza se eu fechasse meus olhos pra você? O que lhe vem a cabeça quando vê tal pergunta ? Certamente minha resposta seria "nada".Do que vale um rosto bonito se não a nenhum tipo de conteúdo que faça você se interessar pela pessoa?
O que seria de um rosto lindinho se a pessoa não soubesse conversar, se expressar de uma maneira que possa encantar a outra? Supondo que você vai conhecer uma pessoa e ela se encanta por você de uma certa maneira que nem imaginava, com certeza não foi só porque você é lindo ou coisa do tipo.
Não saia na rua desajeitado , nem sujo, muito menos fedido ou algo do gênero, vista-se bem , goste de você mesmo ,cuide-se, mais nunca deixe uma pessoa gostar de você só pela sua beleza, e sim pelo seu caráter e pelos momentos bons que você pode lhe proporcionar .
Beleza não faz mal a niguem, mais a ignorancia faz e muito. Por isso não seja mais um belo por ae seja sim uma pessoa atraente mais com bastante conteudo.

Zander S. do Carmo

8 comentários:

Macaco Pipi disse...

VALE MAIS O CONTEUDO?

Macaco Pipi disse...

OU O CONTEUDO DA BELEZA?

Macaco Pipi disse...

OU A BELEZA DO CONTEUDO?

ハンドルネーム disse...

Ainda bem que sou bonito e tenho conteúdo...faltou só um cérebro, mais já estou treinando ele lendo sobre política no Brasil é a maior fonte de piadas do mundo. Treine o seu também rs.

Katsumi Tenshi disse...

Realmente não adianta de nada vc ser lindo, maravilhoso e perfeito fisicamente se vc não for inteligente... Eu mesma valorizo mais o conteúdo doque a embalagem...
Gostei desse post...
Entra no meu blog por favor:
http://www.y-ukiko.blogspot.com

Sara Franco disse...

Pessoas lindas e com conteudo que nem é dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera!
Meu, muito bom esse post do ZanZannnnnnn! :)

Leticia Gonzaga disse...

concordoo com o Zanzan. pra mim beleza é relativaaa, mais carater a pessoa só tende a refinar. antes de 'gostar' de alguem você tem que gostar de si mesma. se não se conhecer como alguem poderá se interessar? nem você mesma vê coisas positivaaas em si.

Sara von Rotz disse...

Que foto pornô é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk